ESTADIO MÁRIO FILHO, MARACANÃ, O GIGANTE DO FUTEBOL!

domingo, 22 de maio de 2011

MEU TRABALHO, APOIOS E ALGUNS CLUBES PARCEIROS!

DESCOBRINDO TALENTOS PARA FORMAÇÃO DE CRAQUES DO FUTEBOL.
Parado Temporariamente



Sempre tive paixão por futebol, minha passagem jogando foi bem rápida, não cheguei ao sucesso como jogador profissional, isso ocorreu no ano de 1995, num time da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, no ano seguinte parei. Durante minhas aventuras de idas e vindas ao Mundo da Bola acabei encontrando falsos Empresários, fui vitima de um golpe... Abandonei tudo e não mais quis saber de futebol, porém em 2007 um amigo chamou-me para começar esse projeto. Achei Interessante e resolvi começar. Em 2008,2009 e 2010, foi um verdadeiro sucesso, três (03) garotos foram para clubes grandes e outros, para clubes de menor porte. Em 2011 dos três  que foram para clubes grades, um deles, foi convocado para a Seleção Brasileira sub 15,fiquei muito feliz, foi muito gratificante!
Percebi que meu trabalho, feito com muito sacrifício e praticamente só, tinha muita importância para o futebol, despertou a atenção dos grandes clubes do  Brasil. E então o nome Parceiro do Futebol.  tornava se cada vez mais forte, no mesmo ano (2011), por falta de recursos, apoios e tempo, resolvi  parar!

Essa foi minha primeira experiência, eu fazia com muito prazer, foi muito gratificante, notei que através do futebol, os meninos tinham a oportunidade de realizar sonho de ser jogador, além disso, eles   se ocupavam e corriam menos risco de se marginalizarem, ali cresciam ouvindo o bem, no entanto  eu podia falar de vários assuntos, não só de futebol, educação, disciplina etc.. Para isso eu contava com ajuda de alguns professores voluntários. Gostei muito, notei que através da bola, todos ficavam obedientes e muito atentos. Outras crianças me  procuravam para a prática de outros esporte,  infelizmente eu não tinha. No futuro quem sabe eu poderei ter um projeto mais amplo, como o PROJETO JORGINHO, ex-craque da Seleção Brasileira de FUTEBOL.  
Contato:
E-mail: aapinheirof@hotmail.com

TRABALHOS REALIZADO EM 2013


Parceiro do Futebol   03   X  04  Barcelona
07-04-2013
 




 

 Parceiro do Futebol   02   X  03Barcelona 

22-04-2013







TRABALHOS REALIZADO EM 2010/2011.


Jogo
 03-06-2010

Jogo
22-08-2010

31-12-2010 - Ultimo jogo do ano
Times sub 17 A e B
 2 X 2














TRBALHO REALIZADO EM 2009
Infantil



Mirim










Fiquei muito satisfeito com os resultados dos Tralhos neste ano, fiz vários jogos de observação com o time Mirim e Infantil.Foram aprovados , Dez (10)garotos do Projeto, dois (02)Mirins e 04 Infantis, Para o Santa Cruz FC (Terceira Divisão do RJ), um (01) para o América FC, Campeão da Segunda Divisão do Rio, um (01)para  o  Fluminense do RJ,, (01) para o Vasco da Gama, Que foi Campeão Brasileiro da serie B e 01 para o Campo Grande RJ.  Pretendo dar Continuidade em 2010, e poder continuar dando oportunidades para novos talentos e  ao mesmo tempo ontribuindo com o  futebol Brasileiro.



SELEÇÃO SUB-23 DO BAIRRO 2009











APOIOS IMPORTANTES EM 2009:
                                      

Associação de Moradores 

Campo do Alvorada
Estádio do Guanabara!


Colégio São Lucas
Participação em uma grande competição!
COPA DA AMIZADE BRASIL - JAPÃO 2008 CT do Zico.
Competição de alto nivel


Fui  muito Bem  recebido por Ele.
Eu e Zico
    

ALGUNS CLUBES PARCEIROS:

VASCO DA GAMA - RJ
FIGUEIRENSE - SC





CRICIÚMA - SC

FLUMINENSE - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário